Projeto Ceará 2000 promove almoço para arrecadação de fundos para melhorias na Cidade Vozão
Nesta sexta-feira, 6, membros do Conselho Deliberativo alvinegro, sócios-proprietários e outros torcedores do Time do Povo se uniram em um evento mais do que especial, um almoço promovido pelo Projeto Ceará 2000 voltado para a arrecadação de fundos para melhorias na Cidade Vozão.
O evento aconteceu na Churrascaria Nativas Grill, na Capital, e contou com a presença do presidente João Paulo Silva, do CEO de Futebol, Haroldo Martins, do Diretor de Futebol de Base, Israel Portela, de Mozart, treinador da equipe profissional do Ceará Sporting Club, e de nomes ilustres como Sérgio Alves, o carrasco.
Além do almoço, o evento contou com sorteios para os presentes.Todo o valor arrecadado será revertido em ações de melhorias estruturais na Cidade Vozão, Centro de Treinamentos das categorias de base do Time do Povo.
Faça seu cadastro no VozaoID.com, é a sua conta única para todo o universo do Ceará Sporting Club. Com ela, você terá uma experiência cada vez mais personalizada.
