Felipe Santos / Ceará SC

Pela 3ª rodada da Taça Fares Lopes, o Ceará encarou o Maracanã na tarde desta quarta-feira, 5. Fora de casa, o Mais Querido acabou superado pelo placar de 2 a 0 no Estádio Almir Dutra.

Apesar do resultado adverso, a equipe comandada por Alison Henry segue liderando o Grupo B. Junto ao Vozão, está o Tirol com os mesmos seis pontos ganhos.

O Time do Povo volta a campo pela competição na quinta rodada contra o Caucaia. A partida está prevista para acontecer no dia 15 (sábado), às 15h, no Estádio Presidente Vargas.

O JOGO

O Time do Povo iniciou o jogo em cima do adversário mesmo fora de casa. Aos 6 minutos, Enzo avançou pela esquerda e serviu Pedro Eslí, que finalizou por cima do gol.

Aos 30 minutos, Guilherme criou a melhor chance da partida. O atacante avançou nas costas da zaga e finalizou de canhota, mas parou na defesa do goleiro.

No minuto 36, a árbitra assinalou pênalti para o Maracanã. Na cobrança, Gustavo Martins até tocou na bola, mas não impediu o gol do adversário.

Dois minutos depois, o Maracanã marcou o segundo gol em mais uma cobrança de pênalti.

Na segunda etapa, o Mais Querido retornou tentando diminuir o marcador do jogo. Foi quando, aos seis minutos, Melk quase marcou o primeiro gol do Mais Querido. O meia driblou dois defensores e finalizou, parando na defesa do goleiro.

Apesar do empenho e luta do Vovô, o jogo encerrou 2 a 0.