Ramon projeta confronto difícil com o Operário/PR e fala sobre busca pelas primeiras posições
Nos dois últimos jogos em casa, cobranças de escanteio do lado esquerdo do ataque alvinegro terminaram em gols de Ramon Menezes, capitão do Time do Povo. Antes do primeiro treino depois da vitória diante do Amazonas, o zagueiro falou com a imprensa na coletiva pré-jogo de Operário x Ceará, partida marcada para o próximo domingo e projetou um jogo difícil, além de citar a busca pelos lugares mais altos da tabela da Série B.
Perguntado sobre suas expectativas para o próximo jogo, Ramon relembrou experiências que teve contra o clube paranaense, pontuando, ainda, percalços que o Alvinegro precisa enfrentar em viagens assim. De todo modo, o defensor disse que isso não pode nos atrapalhar na busca pelo resultado.
“Vai ser um jogo bastante difícil, eu já atuei no estádio deles e vai ser complicado, até pela logística. A gente sempre precisa sair dois dias antes, viajar e isso atrapalha um pouco o nosso rendimento, mas isso não pode ser desculpa. Vai ser um jogo difícil, é uma equipe que está na mesma faixa de tabela da gente, mas vamos propor nosso jogo e buscar a vitória”, contou.
Atualmente em sexto, o Ceará mira as quatro primeiras posições, postos que o garantiriam o acesso à Série A. Ao falar sobre a busca pela vaga entre os quatro primeiros, Ramon enfatizou que esse é um objetivo de todo o grupo.
“Nosso propósito e o que todo mundo coloca internamente como objetivo é entrar, o mais rápido possível, no G4. Quando você tem essa oportunidade, não pode deixar fugir e temos essa chance na próxima rodada. Também tenho certeza de que, quando entrarmos no G4, vamos lutar até o fim para permanecer lá”, disse.
Faça seu cadastro no VozaoID.com, é a sua conta única para todo o universo do Ceará Sporting Club. Com ela, você terá uma experiência cada vez mais personalizada.