Preparador físico da Seleção Brasileira, Cristiano Nunes visita Ceará e conhece metodologia aplicada no Clube
O Centro de Saúde e Performance (CESP) do Ceará recebeu na tarde desta segunda-feira, 27, a visita do preparador físico Cristiano Nunes, integrante da comissão técnica de Carlo Ancelotti, treinador da Seleção Brasileira. Guiado pelo coordenador André Martins, o profissional conheceu as instalações do departamento e alguns dos processos aplicados no dia a dia em Carlos de Alencar Pinto (CAP), em Porangabuçu.
Além de visitar os oito setores que compõem o CESP, Cristiano Nunes conversou com os profissionais, em um momento de troca de conhecimento. Para André Martins, a visita representou uma oportunidade de aproximar a Confederação Brasileira de Futebol (CBF) da metodologia que o Ceará vem desenvolvendo para aprimorar a performance dos atletas.
“A visita foi muito importante para que pudéssemos apresentar de perto como funcionam nossos processos internos, a estrutura e a forma de trabalho do CESP. Essa troca é fundamental para fortalecer a relação entre o clube e a CBF, além de contribuir para o alinhamento de metodologias e boas práticas na área de saúde e performance no futebol brasileiro”, destacou André Martins, coordenador do Centro de Saúde e Performance do Ceará.
Após a visita, Cristiano Nunes acompanhou a reapresentação do Time do Povo, observando de perto o trabalho desenvolvido pela comissão técnica de Léo Condé. Ao final, recebeu uma camisa personalizada do Mais Querido, entregue pelo diretor Lucas Drubscky, pelo assessor Ricardinho e por André Martins.
Faça seu cadastro no VozaoID.com, é a sua conta única para todo o universo do Ceará Sporting Club. Com ela, você terá uma experiência cada vez mais personalizada.
