No Vovozão, Ceará realiza o primeiro dos três trabalhos de preparação para duelo com o Botafogo

No dia seguinte ao empate fora de casa contra o Sport, o Ceará se reapresentou e já trabalha de olho no embate com o Botafogo, marcado para o próximo domingo, 19. Nesta quinta-feira, 16, o elenco comandado por Léo Condé participou do primeiro dos três treinamentos antes do jogo.
Em campo, Condé contou apenas com os jogadores que entraram em campo no decorrer do clássico nordestino da última quarta-feira. Os demais atletas realizaram trabalhos de recuperação no CESP.
Na sexta-feira, os treinamentos terão continuidade. Até o confronto com o Botafogo, o Mais Querido realizará mais duas atividades, ambas no CT de Porangabuçu e no período da tarde.
Faça seu cadastro no VozaoID.com, é a sua conta única para todo o universo do Ceará Sporting Club. Com ela, você terá uma experiência cada vez mais personalizada.