Matheus Bahia projeta "virada de chave" contra o Fluminense e convoca Nação Alvinegra: "Acreditem na gente"
O lateral-esquerdo Matheus Bahia concedeu entrevista coletiva nesta sexta-feira, 31, em Carlos de Alencar Pinto (CAP), em Porangabuçu. Questionado sobre a sequência de resultados negativos do Time do Povo, o defensor reconheceu o momento difícil, mas ressaltou a competitividade do campeonato. O camisa 79 também fez um apelo à Nação Alvinegra para seguir acreditando na equipe, destacando o comprometimento e o trabalho diário em busca dos objetivos do Ceará.
Com mais de 20 mil torcedores confirmados, o Alvinegro de Porangabuçu enfrenta o Fluminense neste domingo, 2, às 16 horas (de Brasília), na Arena Castelão.
“O torcedor sabe da importância dele, sabe que nos agrega no jogo. Por isso, o Castelão está sempre lotado. Eles são um jogador a mais para nós. Sentimos eles em campo, fazem total diferença. Que acreditem na gente até o final, estamos fora da zona de rebaixamento. Estamos vindo de jogos ruins, mas não existe ambiente de crise. Seguimos lutando e trabalhando, e sei que eles confiam na gente, apesar das últimas partidas”, destacou Matheus Bahia.
O duelo contra o Tricolor Carioca será o segundo em cinco dias. Na quarta-feira, 29, o Ceará acabou superado por 1 a 0, fora de casa. Agora, diante da torcida, a equipe tem a chance de buscar um resultado positivo. Para o lateral, a principal forma de ajustar o time, em meio à maratona de jogos, é “virando a chave”.
"O calendário é uma loucura. Não dá tempo descansar. A forma de ajustar é virando a chave. Essa é a maneira que temos que encarar. Conhecemos o adversário, então conseguiremos corrigir algumas coisas em campo que não conseguimos no jogo passado”, concluiu o defensor.
Faça seu cadastro no VozaoID.com, é a sua conta única para todo o universo do Ceará Sporting Club. Com ela, você terá uma experiência cada vez mais personalizada.
