(Foto: Felipe Santos/cearasc.com)

Em partida disputada no Estádio Presidente Vargas neste sábado, 04, o Mais Querido venceu a equipe do Sampaio Corrêa/MA pela segunda rodada na Copa do Nordeste por 2 a 0, com gols de Jean Carlos e Guilherme Castilho. O resultado positivo garantiu ao Time do Povo a primeira vitória na atual edição do campeonato regional.

Após a partida, o técnico Gustavo Morínigo concedeu entrevista coletiva onde parabenizou sua equipe pelo resultado construído e projetou sobre sua expectativa para o próximo compromisso do Mais Querido.

“Nós focamos muito nas possibilidades de gols que criamos a cada jogo e também achamos que tinham sido poucas. Isso é a diferença. Conseguimos ter transições em momentos apropriados e tivemos algumas dificuldades ao final do primeiro tempo de hoje. No segundo tempo tivemos algumas oportunidades em que poderíamos aproveitar melhor, mas terminamos bem. O nosso time está em evolução e falei na coletiva anterior que conseguimos dar rodagem a todo elenco.”, disse.

O próximo compromisso do time comandado por Gustavo Morínigo será o Clássico-Rei, diante do rival, na terça-feira (07) novamente no Estádio Presidente Vargas. O confronto é válido pela quinta rodada na primeira fase do Campeonato Cearense. O treinador alvinegro projetou sobre sua expectativa para o primeiro Clássico-Rei da temporada.

“Agora podemos falar sobre esse jogo que está bem perto. É um clássico, é um jogo muito esperado. Agora, o mais importante é o trabalho que temos que fazer na parte de recuperação dos atletas. Por mais que seja um clássico, temos a obrigação em cuidar muito do nosso plantel”, disse.

A entrevista completa com o treinador alvinegro está disponível na Vozão TV. Clique aqui e acompanhe a entrevista na íntegra.

Departamento de Comunicação - CSC