Elenco alvinegro se reapresenta e dá início aos preparativos para duelo com o Internacional

Com pouco tempo para trabalhar até o próximo desafio, o elenco do Ceará já treina de olho no Internacional, adversário do domingo, 18, em Porto Alegre. Nesta quinta-feira, os comandados de Léo Condé se reapresentou oficialmente e iniciou os treinamentos para a partida.
Os 11 que iniciaram o jogo de ontem contra o Corinthians realizaram apenas trabalhos recuperativos. Os outros atletas foram a campo e participaram de um treinamento técnico em campo reduzido.
Na manhã desta sexta-feira, 18, o elenco realizará mais um treinamento em Porangabuçu e, no fim da tarde, embarca para Porto Alegre. No sábado, também pela manhã, a preparação para o duelo com o Inter será encerrada no CT do Grêmio.
Faça seu cadastro no VozaoID.com, é a sua conta única para todo o universo do Ceará Sporting Club. Com ela, você terá uma experiência cada vez mais personalizada.