Foto: Israel Simonton/Ceará SC

Prestes às disputas de um período recheado de decisões, o Ceará trabalha, primeiramente, de olho no Sergipe, equipe que enfrenta no domingo, 26, às 18h, na Arena Castelão. Dois dias antes da partida, o volante Caíque Gonçalves falou com a imprensa na coletiva pré-jogo e citou a dificuldade que o elenco alvinegro espera ter diante dos sergipanos e sobre a sequência que vem tendo no Mais Querido. 

Ao comentar sobre a partida do domingo, Caíque mostrou conhecimento sobre o adversário e pontuou que o Alvinegro necessitará de atenção para sair de campo com a vitória. 

“A equipe do Sergipe vem fazendo uma bela campanha. Vi alguns jogos deles no ano, é uma equipe de muita qualidade e vai nos dar trabalho. Se não formos com vontade, foco, vamos ter trabalho, pois não é um time bobo”, comentou. 

Um dos que mais entraram em campo em 2023, Caíque entrou em campo em 16 das 17 partidas alvinegras no ano. Falando sobre a confiança de Gustavo Morínigo em seu trabalho, Caíque se mostrou contente e que tem como principal objetivo ajudar o Vozão, independente do modo. 

“Eu fico muito feliz com a confiança do professor. Eu sou um cara parceiro de todo mundo e estou aqui para ajudar. Se precisar de mim na lateral, eu vou ajudar, se precisar de mim no banco, eu vou. É tudo em prol do Ceará. É claro que eu quero estar jogando, mas se não for jogando, de alguma outra forma quero estar fazendo parte”, finalizou. 

Para conferir esses e outros trechos da fala de Caíque, acesse youtube.com/vozaotv.