Felipe Santos / Ceará SC

O atacante Paulo Baya foi apresentado à imprensa nesta segunda-feira, 18, em Carlos de Alencar Pinto (CAP), em Porangabuçu. Com as credenciais apresentada após estrear com a camisa do Time do Povo, o ponta-esquerda valorizou a chegada ao Mais Querido, afirmando ser "um momento especial" na carreira.

O camisa 17 aproveitou ainda para valorizar o torcedor. Diante do RB Bragantino, Baya atuou para quase 30 mil pessoas, mas relembrou momentos onde atuou contra o Time do Povo na Arena Castelão.

"Estou muito feliz e motivado em estar representando esse grande clube, com uma grande torcida. [...] Enfrentei o Ceará em duas oportunidades, sabia da força da torcida, que não para de cantar um minuto. Me adaptei rapidamente aqui. Espero ser muito feliz para ajudar os meus companheiros", iniciou.

"É um privilégio atuar no Castelão vestindo a camisa do Ceará. É um momento muito especial. Sabia da força, da energia da torcida. Quero ter mais oportunidades para fazer essa torcida mais feliz", completou.

Contra o RB Bragantino, Baya entrou na vaga de Lourenço aos 21 minutos do segundo tempo. Em campo, teve 56% de acerto nos passes (6 de 11), sendo um decisivo. O extremo ainda registrou um cruzamento e um passe longo certo.