None

O Ceará entrou em campo na noite desta quarta, 23/03, para enfrentar o Quixadá. O duelo foi válido pela quarta rodada do Segundo Turno do Campeonato Cearense de 2011 e o Vozão fez um bom jogo e saiu de campo com a vitória por 2 x 1. Os gols foram marcados por Thiago Humberto e Washington.

O primeiro tempo começou movimentado, mas as duas equipes perderam boas chances. Logo aos 4min, Iarley fez ótimo cruzamento para Júnior, que finalizou de cabeça. O goleiro Tony fez a defesa, mas deu rebote para o camisa 9, que tentou mais uma finalização, no entanto, mandou pela linha de fundo.

Aos 17min, Geraldo deu mais um bom passe para Júnior, que dominou, driblou a marcação e chutou forte, mas a zaga desviou para escanteio. Cinco minutos depois o camisa 10 alvinegro deu mais um lindo passe para Iarley, que passou pelo seu marcador e finalizou, porém, a zaga do time mandante voltou a interceptar o lance.

O gol do Vovô só saiu aos 43min, quando Murilo cobrou escanteio pelo lado esquerdo. A bola foi na cabeça do zagueiro Cléber, que desviou para Thiago Humberto chegar finalizando e marcar seu primeiro gol com a camisa alvinegra.

O segundo tempo voltou mais movimentado. Logo aos 17 segundos o meio-campista Thiago Humberto teve mais uma chance de balançar as redes. O camisa 7 recebeu lançamento, entrou na área e chutou cruzado, mas mandou pela linha de fundo. Aos 13min, o atacante Paulinho recebeu bom passe e mandou para o fundo das redes, igualando o marcador.

Marcelo Nicácio, Sérgio Mota e Washington entraram nas vagas de Júnior, Murilo e Geraldo, respectivamente, e o Vozão ganhou mais força ofensiva, porém, as jogadas criadas pelo Alvinegro Cearense não foram finalizadas com sucesso, até que Marcelo Nicácio encontrou Washington livre e deu o passe para o atacante marcar o segundo gol no jogo. O gol marcado aos 37 minutos saiu na jogada dos dois atletas que vieram do banco de reservas.

Após o 2 x 1 no placar, o Vozão passou a administrar o resultado e saiu de campo com a vitória.

"Aposte na Timemania e marque o Ceará como Time do Coração!"