Foto: Felipe Santos/Ceará SC

Nesta terça-feira (19), feriado estadual em honra ao padroeiro do Estado do Ceará, o Sub-17 do Alvinegro entrou em campo pelo Campeonato Cearense e goleou a equipe do Estação/CE por 4 a 0, com gols de Henrique, Renan e Pedro Acaraú (duas vezes). O resultado levou a equipe alvinegra ao topo da tabela de classificação, com nove pontos, após três partidas disputadas.

Após a partida, o técnico Ramon Soares comentou da postura alvinegra diante do Estação/CE e não escondeu o entusiasmo na manutenção dos 100% de aproveitamento dos pontos durante o início da competição.

"Nesse jogo a gente foi superior ao adversário do início ao fim, com maior controle de bola e tomada de decisões. Estou feliz pelas três vitórias e o índice em 100% de aproveitamento dos pontos neste início de competição. Agora, nosso foco segue na próxima partida do estadual", disse.

A equipe alvinegra volta a campo nesta sexta-feira (22), às 15h30, diante do Tirol, novamente na Cidade Vozão, com transmissão exclusiva pela FCF TV. Pensando no próximo compromisso, Ramon enfatizou que sua equipe irá lutar por mais um resultado positivo.

"Nosso próximo compromisso é contra o Tirol. A gente sabe que iremos enfrentar um adversário difícil, mas diante disso temos que nos impor e vamos em busca do melhor resultado a todo custo. Então, do início ao fim, iremos fazer um grande jogo e buscaremos manter esse índice de 100% de aproveitamento", concluiu.

No Campeonato Cearense Sub-17, o Mais Querido já balançou as redes dos adversários por 13 oportunidades. Os principais artilheiros do alvinegro no certame são: Pedro Acaraú, Neto e Gustavo Lima, cada um autor de dois gols.

Departamento de Comunicação - CSC