None

Na última quarta, 06/10, o Ceará encarou o Internacional, no estádio do Castelão e venceu por 1 x 0. O gol da vitória alvinegra foi marcado pelo volante Heleno, que ainda não havia balançado as redes com a camisa do Vovô. Heleno fez o gol e na sua comemoração os jogadores alvinegros o cercaram e lhe deram tapas na cabeça, ato de “tirar o selo”.

Já no domingo, 10/10, contra o Guarani, quem passou por isso foi Boiadeiro. O lateral-direito alvinegro já marcou gols pelo Ceará em suas outras passagens pelo clube, no entanto, neste Brasileirão de 2010, Boiadeiro ainda não havia balançado as redes.

Aos 44 minutos do primeiro tempo Boiadeiro teve uma cobrança de falta à sua disposição e não decepcionou os torcedores. O camisa 41 do Vovô cobrou com grande maestria e marcou um golaço no estádio do Castelão. Na comemoração, seus companheiros não bobearam e fizeram aquele velho ato de “tirar o selo”.

“É muito bom marcar gols diante do seu torcedor. Estou muito feliz por ter contribuído com mais uma grande vitória. Eu trabalho e treino muito forte para essas jogadas e finalmente consegui concluir com sucesso”, disse Boiadeiro ainda no gramado do Castelão.