Foto: Michael Douglas/CearaSC

Na manhã deste domingo (28), na Cidade Vozão, em Itaitinga, o sub-20 do Vozão entrou em campo pela quarta rodada do Campeonato Cearense da categoria. Diante do União/CE, o Mais Querido aplicou a goleada por 7 a 0. Os gols de Daniel, Caio Rafael (duas vezes), Ezequiel (duas vezes), Kadu e um contra anotado pelo atleta adversário decretaram a vitória elástica da equipe alvinegra.

Durante o primeiro tempo, o placar já apontava a vitória parcial do Alvinegro de Porangabuçu. Aos quatro minutos, Daniel Marezochi abiu a vantagem alvinegra. Na sequência, aos seis minutos, Caio Rafael ampliou após mandar o chute de fora da área. Em cobrança de falta, aos trinta e seis, novamente o atacante Caio Rafael mandou para dentro das redes, fazendo o terceiro do Vozão. Já aos 44 minutos, após jogada ensaiada entre os atacantes Daniel e Caio Rafael, Ezequiel aproveitou o cruzamento e, de cabeça, mandou para dentro do gol.

Na volta do intervalo, coube ao Mais Querido a manutenção da vantagem construída. O quinto gol alvinegro surgiu aos cinco minutos, anotado por Kadu. Aos 19, novamente Ezequiel, de cabeça, mandou para dentro das redes e ampliou a goleada. O sétimo tento alvinegro, foi marcado aos 34, após Maranhão fugir da marcação oponente arriscou o chute, mas um atleta da equipe adversária acabou mandando para dentro do gol e decretou a goleada.

Com o resultado, o Time do Povo chega aos 12 pontos e mantém o índice em 100% de aproveitamento, o que garante a equipe comandada pelo técnico Alison Henry na liderança do grupo A da competição. O próximo compromisso da equipe alvinegra será no sábado (03), às 15 horas, no CT Felipe Santiago, contra a equipe do Floresta.

Departamento de Comunicação - CSC