(Foto: CearaSC.com)

O Conselho Deliberativo do Ceará Sporting Club aprovou em reunião ordinária na última quinta feira (28/04) o relatório com a prestação de contas da Diretoria Executiva, referente ao exercício do ano de 2015. No encontro foi apresentado, a todos os conselheiros, o parecer favorável ao balanço contábil e financeiro emitido pelo Conselho Fiscal, assim como o relatório da auditoria independente, onde as demonstrações financeiras tiveram aprovação sem ressalvas.

“Essa reunião é muito importante. Analisamos detalhadamente a prestação de contas apresentada pela Diretoria Executiva e confirmamos sua autenticidade e execução dentro dos rigorosos critérios de aprovação", afirmou Humberto Aragão, Presidente do Conselho Deliberativo do Alvinegro.

Mantendo a diretriz da transparência, a diretoria do clube disponibiliza a referida prestação de contas, conforme os termos da legislação pertinente, no site oficial do Clube, no site da Federação Cearense de Futebol (FCF) e publicará em jornal de grande circulação.


Alysson Oliveira
Gerente de Comunicação
(85) 3023-9040 / 3023-4544
[email protected]