Foto: Michael Douglas/Cearasc.com

Durante a atual semana, oito partidas movimentarão diferentes categorias do Alvinegro de Porangabuçu. Os compromissos serão pelas categorias de base, futebol feminino e futebol profissional masculino. No cronograma da semana, os jogos estão previstos para a partir desta quarta-feira, 31 de maio.

Pela terceira rodada da Copa dos Campeões Seromo Sub-16, o Ceará entra em campo nesta quarta-feira (31), diante do Floresta. O duelo acontece às 13h45, no CT Felipe Santiago. Na competição, o Mais Querido tem uma vitória e um empate.

Na sexta-feira (02), data do aniversário de 109 do Vozão, às 15h30, na Cidade Vozão, o Time do Povo encara o maior rival pela quarta rodada da Liga Ceará de Futebol. O confronto não terá transmissão oficial.

No mesmo dia, às 19 horas, o Mais Querido recebe a equipe do Chapecoense/SC pela décima rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. Na competição nacional, a equipe comandada pelo técnico Eduardo Barroca ocupa a décima colocação na tabela, com 13 pontos.

Enquanto no sábado (03), cinco partidas estão programadas, incluindo a decisão do Campeonato Cearense Sub-17. O primeiro jogo do dia está marcado para às 08h15, na Cidade Vozão, onde o sub-13 do Vovô encara a equipe do Projeto Semear/CE pela terceira rodada da Copinha Cearense da categoria.

Às 09h30, no estádio Presidente Vargas, o Clássico-Rei decidirá o título de campeão Cearense Sub-17. Diante do maior rival, o Mais Querido lutará pelo bicampeonato da categoria. O Vozão, comandado pelo técnico Ramon Soares, chega na final após 11 partidas disputadas. A campanha alvinegra computa 7 vitórias, 2 empates e apenas duas derrotas. Em caso de empate, a decisão será através das cobranças de pênaltis. A partida terá transmissão exclusiva pela FCF TV.

No mesmo horário, pela quinta rodada do Campeonato Cearense Sub-20, o Vozão visita à equipe do Floresta. O duelo acontece no CT Felipe Santiago, localizado na Vila Manoel Sátiro. Na competição estadual, a equipe comandada pelo técnico Alison Henry é o líder do grupo A e a única com 100% de aproveitamento.

Também no CT Felipe Santiago, às 09h50, o sub-15 do Mais Querido encara o Floresta pela sexta rodada da Copa Seromo da categoria. Com 13 pontos, a equipe comandada pelo técnico Leandro Monteiro está na liderança de sua chave, somando quatro vitórias e um empate.

Concluindo a agenda de jogos da semana, às 11 horas, as Meninas do Vozão entram em campo pela décima quarta rodada do Campeonato Brasileiro Feminino Série A1. No Estádio do Vale, em Novo Hamburgo/RS, as Meninas do Vozão visitam a equipe do Internacional.

Departamento de Comunicação - CSC